dezembro 26, 2011

2011 em imagens - Janeiro | Fevereiro

Corria o mês de Janeiro que eu achava ser pacato a escrever uma tese (que até hoje não foi entregue). Apeteceu-me comprar algumas peças para fazer umas pulseiras, pois o cabedal e o metal estavam "na moda", embora aquilo que o mercado tinha para oferecer não me preenchesse os requisitos. Fazer as minhas próprias pulseiras era a opção (como sempre a minha opção)... e a brincadeira pegou fazendo com que o mês pacato deixasse de existir e o volume de encomendas crescesse subitamente. Óptimo !!!
Materiais e mais materiais, o que eu gosto mesmo é de explorar novas opções. Mais simples ou mais complexas, as pulseiras instalaram-se na minha mesa de trabalho. Embora me peçam também para fazer alguns colares, o que eu gosto mesmo (e é a única coisa que uso) de fazer são as pulseiras.
A primeira alcofa do ano. Praia deserta, praia de Janeiro - que bem que sabem estes passeios.

Ao quarto ano deste projecto e a pedido de muitas famílias, foi o tempo para a introdução de um novo modelo - alcofa com alças compridas. Mais prático, para a praia, para o campo e para a cidade.
Começaram as encomendas, os novos contactos de lojas, os novos clientes, as idas aos correios e fiquei definitivamente conhecida por "menina das cestas". Está bem... eu deixo!

1 comentário: