dezembro 26, 2011

2011 em imagens

Este foi (e está a ser) um ano fantástico a nível profissional.
Como eu gosto de dizer, aconteceram muitas coisas boas que me trouxeram outras coisas boas.
Finda a época natalícia que como é normal acarta semanas e semanas de trabalho exaustivo para responder a todas as encomendas (e foram tantas!!!), é tempo de começar a fazer uma reflexão acerca deste ano de 2011 - o que fiz, o que deixei por fazer e acima de tudo para onde quero ir!

Já há algumas ideias para novas colecções e neste momento a ideia de Primavera já se instalou na minha mente.
Este ano aproveitei para fazer algum investimento no campo da fotografia. Sendo que as vendas dos meus produtos são maioritariamente online, comecei a perceber que o modo como exibia o produto determinava parte do sucesso da venda - mas acima de tudo.... mostrava o quanto eu adoro o projecto e me preocupo com cada detalhe. Senti que quem está do outro/desse lado se sente mais envolvido com o projecto e o feedback se tornasse cada vez mais positivo.

Durante os próximos 6 dias irei fazer um apanhado geral deste ano através das fotografias mais marcantes deste ano - as mais giras, as novidades, as parcerias...

Sem comentários:

Enviar um comentário