dezembro 27, 2011

2011 em imagens - Março | Abril

O postal de visita da colecção LOVE e o maior sucesso do ano.
Daqui partiu a expressão "in LOVE", ideias para outras peças e muitas encomendas. No final ao contar as peças que fiz este ano, percebi que tinha feito quase 30 cestas com a palavra LOVE. Quero com isto dizer que as minhas queridas clientes são pessoas muito in LOVE!!!!

ahhh.... adorooooo esta fotografia, é a minha eleita do ano. A luz e o meu tão querido S.Pedro de Moel.
Pinhal de Leiria, um espaço GRANDE com uma mística inexplicável.
E como adoro fotografias de família bem pirosas, como eu tanto gosto de lhes chamar.
Aqui está a Carolina e as suas Cestas, alcofas e afins!
Foram dias e mais dias fechada em casa a trabalhar. O frio era mais que muito, mas as encomendas de cestas não tinham fim. As lojas começavam então a abrir colecções e desejavam cestas e as clientes particulares já só pensavam nas idas à praia que se adivinhavam.
Esta fotografia faz parte de uma escapadela de fim de semana pela costa oeste, mais particularmente a norte de S.Martinho do Porto.
O giro deste meu projecto é que alberga muitas componentes que fazem com que os meus dias (e daqueles que estão à minha volta) não sejam nada rotineiros. Soube-me bem explorar recantos dos distrito de Leiria (especialmente) que de outra forma não iria procurar. A cada nova sessão fotográfica fui em busca de novos ambientes, novos materiais, novos cenários..
O quarto ano deste projecto caracterizou-se pela mudança. Foi o primeiro ano que estive completamente dedicada a este projecto - o meu macro-hobby/micro-negócio. Apesar de adorar aquilo que fazia desde o inicio, senti este ano a necessidade de trabalhar por colecções, propondo-me a mim própria novos desafios. Verbos coloridos e divertidos!!

A primeira feira na qual participámos este ano - a Ladralternativa no Mercado Forno do tijolo nos Anjos. Apesar de não ter tido grande afluência, foi giro de participar, não só pela companhia do lado (uma amiga destas andanças, a Carla Rasteiro) como pelo espaço em si. Fazer uma feira/mostra/mercado é sempre um desafio pois cada espaço é diferente e em pouco tempo é preciso decidir a disposição dos produtos. A estrutura do mercado era de facto um máximo e eu não poderia estar mais feliz um o resultado visual da exposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário