outubro 09, 2011

Feira na Fábrica - Foi assim.







Depois de ter feito uma primeira visita à Feira na Fábrica na Lx Factory, resolvi participar.
Quando andei por lá estava uma energia fantástica, boa música, muita gente, bancas e mais bancas. Voltei para casa e disse para mim mesma: Carolina, daqui a duas semanas estarás lá a apresentar o que andas a fazer. Não há nada como a opinião do público em geral para saber se estás ou não no bom caminho!
E lá fomos nós! Com sacos repletos de novidades!!!
Não posso dizer que esta edição tenha tido a mesma adesão das anteriores, mas posso dizer que ganhei o dia. Recebi a visita de muitos amigos. Falámos de novidades, de projectos, de ideias e afins.. Soube bem e é sem dúvida o melhor que retiro de cada feira que faço - as conversas com quem pára no meu stand.
O objectivo essencial desta feira era obter o feedback dos clientes face ao novo produto que estou a introduzir - a clutch. Não poderia estar mais satisfeita com a adesão. Algumas compras, muitos namoros e muitas questões.
E as pulseiras... ai as pulseiras! Como sempre foram as que mais voaram. Como podem ver pelas fotografias há algumas novidades, que irei colocar aqui à venda assim que tiver um tempinho para referenciar tudo.

O espaço é mesmo muito convidativo, diria mesmo misterioso. Há sempre algo a acontecer no meio da rua, numa loja, num open space. Respira-se cultura aqui. Lojas diferentes do comum, ateliers, cafés giríssimos, espaços para festas, música de fundo, provas de vinho, showrooms.... sei lá... de tudo um pouco! Sabe bem viver numa Lisboa assim, que se reinventa e oferece novos pontos de lazer.

Em principio irei participar novamente daqui a duas semanas, mas mais em cima da data aviso e dou todos os detalhes.

6 comentários:

  1. Mas que giro. Adoro o novo projecto.

    ResponderEliminar
  2. eheheh obrigada!!!!
    Elas vão adorar juntar-se à tua colecção de cestas ****

    ResponderEliminar
  3. é uma verdade, sabe bem viver numa lisboa assim! e é exactamente isso que se sente ali no lx factory! tens razão, hoje não foi como no outro dia em que me visitaste, mas a sensação é a mesma... um dia muito positivo, muitos sorrisos, muitas conversas e um dia bem passado! ;)

    ResponderEliminar
  4. Quando estiver em Lisboa irei te procurar. Aguarde.

    A bolsa estilo carteira está elegantérrima.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!! Fico mesmo feliz por gostarem do meu novo projecto. As críticas têm sido super positivas =)

    ResponderEliminar