outubro 10, 2011

Os seus trabalhos são o máximo



... se a Linhas & Pontos assim o diz, quem sou eu para dizer que não??!!!!
Claro que sou suspeita para falar, mas como já disse anteriormente amo o que faço, achando sempre ou quase sempre o máximo o que faço, ou giro, vamos lá!!!!

Aqui estamos nós na edição deste mês. Uma alcofa e umas pulseiras foram os objectos escolhidos para representar o meu projecto nesta edição. Espero que gostem... eu cá fiquei a babar quando passei pelo quiosque e vi que a revista já tinha sido editada.
Com tantas coisas boas a acontecer ao mesmo tempo, estou feliz. Isso mesmo. Feliz!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, mereces mesmo... pelo talento, pela simpatia, pela dedicação!

    ResponderEliminar
  2. Claro que são um máximo! :)

    Muitos parabéns. Muito merecido este 'miminho'.

    ResponderEliminar