março 01, 2013

LOVE






































No ano passado, e após dois ano consecutivos a fazer alcofas LOVE, decidi parar de o fazer.
O tecido com letras giras tinha terminado e depois de umas 50 alcofas LOVE, embora todas diferentes, terem sido feitas, não havia mais razão alguma para entrarem em cena em 2013.

Desde o inicio deste projecto em Junho de 2008, constitui sem dúvida alguma o maior sucesso de temática.
As letras são giras e apelativas, e depois a palavra fala por si. Mais ou menos românticas, a verdade é que somos umas apaixonadas. Apaixonadas pelos nossos objectos, por pessoas, pelo ambiente que nos rodeia.

Hoje, ao ler o blog da Maria Guedes (ritual diário!!!), ela dava o exemplo da Zara.
As peças que são boom de vendas, voltam sempre às prateleiras e é tão giro como uma marca consegue dar um toque diferente a uma peça exactamente igual - muda a cor, a textura, o padrão, mas o feitio é sempre o mesmo.

Ou como quem diz: Equipa que ganha não muda!

Fui relutante quanto a este ditado popular, mas após ter recebido (e estamos apenas no primeiro dia de Março com um frio de rachar) uns 4 ou 5 mails com pedidos de alcofas LOVE, só me posso render e dizer: LOVE is back in town!

Fazer igual??? Boring.... É LOVE mas sempre diferente. Agora temos as letras LOVE noutros padrões e chita de Alcobaça como padrão de fundo.
Levantando um pouco o véu, posso dizer que a chita vai cobrir muitos posts nos próximos tempos.
E mais não digo. Tenham um óptimo fim de semana, preferencialmente muito in LOVE.

PS: Como é possível escrever tantas vezes LOVE no mesmo texto?

1 comentário:

  1. Olá Carolina Bernardo:
    acabo de ler o seu texto sobre o seu trabalho que manterá com o mesmo perfil e posso dizer-lhe que sou admiradora dos seus trabalhos, apenas nao pude ainda encomendar mas logo que me seja possivel irei faze-lo.
    Gostaria de voltar a perguntar-lhe se aceita REVENDEDORA dos seus artigos? Graças a Deus que a vida é uma luta constante mas, há o equilibrio e bem estar necessário para poder insistir e persistir na criatividade e tornarmo-nos cada dia pessoas mais felizes e melhores.
    Não estranhe, eu adoro escrever e não a quero maçar de modo algum.
    Pondere sobre a minha proposta de ser sua Revendedora....aceito a sua contraproposta, para o que lhe seja mais aceitável dentro do seu plano de trabalho.
    Bom trabalho e boa disposição.
    Encontra-me no facebook como "Maria Top".
    Até breve. Beijinhos, Maria de Fátima.

    ResponderEliminar