outubro 01, 2012

Revista HAPPY, i'm in



























Outubro é o meu mês preferido. O mês em que faço anos e o mês onde normalmente acontecem coisas boas.
A primeira coisa boa que aconteceu este mês está na revista HAPPY (edição de Outubro).

Todos os meses compro a revista HAPPY, é assim uma espécie de ritual. Se numas edições sou surpreendida pelas dicas e bons projectos, noutras nem por isso, considerando "mais do mesmo". Qual não é o meu espanto quando ao folhear esta edição vejo uma clutch minha. CALMA... COMO FUI ALI PARAR??? a resposta é simples.. Faço parte de um projecto fantástico que muitas vezes por aqui falo - Del Rio (Príncipe Real). Obrigada à loja e à revista por ter incluído uma peça minha para representar a colecção da loja. 
Carolina em modo mega HAPPY!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário