outubro 03, 2012

Clutches novas




























Gosto de planear, fazer lista de ideias, comprar, cortar, compor, costurar... e por fim fotografar.
Muito resumidamente este é o processo de desenvolvimento no meu projecto.
Independentemente do tipo de produto que esteja a conceber, esta é a base/receita para a criação.

A manhã de amanhã será destinada a fotografar as 10 novas clutches concluídas.
Escolher cenário (acho que será branco novamente), pendurar as peças, endireitar, fotografar pormenores... provavelmente uma manhã não me chegará, mas uma coisa é certa, adoro cada vez mais este processo.

De cada vez que penso que as ideias para cenários estão a escassear, surgem mais umas quantas!
Hoje queria fotografar a nova família de clutches - uma só fotografia que retratasse esta nova colecção.
E nisto dei por mim a pensar nas dezenas (ou centenas) de cenários que já criei no jardim de minha casa, que embora seja grande, cada vez se torna mais difícil por lá fazer algo diferente.
Peguei numa cesta e lá rumei ao jardim, sabendo que a relva como plano de fundo era um cenário garantido.

Estamos no Outono, a minha estação do ano preferida. O jardim reinventa-se, as cores mudam e o meu problema é solucionado. Há um imensidão de novos cenários mesmo aqui ao lado, sem precisar de pegar no carro e ir até à praia ou pinhal.

Amanhã há uma nova série de peças para ser apresentadas.
Até amanhã,
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário