outubro 30, 2011

Welcome sweet 24!






Sejam muito benvindos meus queridos 24 anos!
E se este dia tem 25 horas é então um motivo ainda melhor para festejar, e assim tem sido ao longo deste dia, entre amigos e família..
Um jantar com os melhores amigos, aqueles mais queridos kutchi kutchi do meu coração (com algumas falhas físicas, mas é como se estivessem presentes!).
Conversas banais, conversas de presente e de futuro, projectos, amores e desamores, palhaçadas, recordações e mais palhaçadas.. e é sempre assim quando estamos juntos, por mais tempo que possamos estar sem nos vermos, quando nos juntamos é como se não nos encontrássemos desde ontem, e sabe bem claro está!!!
Bolo de aniversário improvisado no restaurante e os quiosques (o meu espaço de eleição do momento em Lisboa) foram o destino seguinte. Mais amigos, mais conversa... soube bem..
Para terminar bem a noite, ou para começar, depende do ponto de vista, era imperativo ir dançar.. lá foram as ladies e claro que as fotografias ficaram impecáveis (ou não...).

Ao aceder hoje ao Facebook, deparei-me com dezenas e dezenas de mensagens.. para elas o meu gigante muito obrigada. Sabe tão bem lê-las, uma a uma, umas mais originais que outras.. umas falam de mim, outras do meu projecto, da minha criatividade and so on. Cada uma é uma espécie de pote de energia, ou seja, mesmo sendo o meu dia de aniversário, o que mais me apetece neste momento é ir entregar-me à minha nova colecção de alcofas, todas muito in LOVE cheias de corações, para lá do kutchi kutchi...
Kiss, kiss **

4 comentários: