setembro 21, 2011

O processo de um novo projecto.

Há uma necessidade que surge, segue-se uma vista de olhos pelo mercado em busca do objecto desejado. Se este não existe ou o que existe não nos identificamos e não nos completa, há que fazer com as nossas próprias mãos.
Segue-se um frenesim para a concepção da forma ideal, dos materiais adequados, daqueles pormenores que irão marcar a diferença e dos detalhes que irão fazer com que o produto seja distinto e identificável no conceito da marca - Carolina Bernardo neste caso.

Desta vez precisei de uma clutch e não encontrei nada que me completasse... Vai daí comecei a desenvolver uma colecção deste tipo de mala, que será então o objecto que mais vou apostar na próxima estação.. E ao que parece, e segundo tenho visto nas revistas de moda, a clutch está na moda.
Clutch - super prática, espaço ideal para os items básicos, hiper feminina...

Esta foi a primeira que fiz e faz parte da colecção que estará disponível exclusivamente na loja Portugal Modernista (logo que possa conto-vos tudo sobre este novo projecto e um pouco mais acerca deste espaço/conceito que tanto admiro).

4 comentários: