setembro 22, 2011

Jardim da Estrela




A última semana e meia tem sido de trabalho intenso, em dias que se têm caracterizado de longos e solitários. Há mesmo muito a fazer e todas estas coisas têm de ser feitas em casa... eu e a máquina de costura.
(Quando há uma colecção a entregar, a minha vida é assim!!!!
E amanhã é dia de entrega e de fotografias e e e e.... depois mostro-vos tudo e falo deste novo projecto. )

Por vezes torna-se um pouco complicado fazer a gestão do tempo, da paciência, desta solidão obrigatória. Mas depois vem à ideia os sorrisos dos clientes, as palavras de motivação, os elogios, e tudo muda! O meu humor muda e faz-me voltar a ter energia para fazer mais coisas.

Esta rotina é quase sempre quebrada pela necessidade de ir fazer umas compras de materiais ou um qualquer convite para um café, lanche ou afim! Ontem juntou-se o útil ao agradável e lá fomos até ao Jardim da Estrela, espaço tão Lisboeta que felizmente está a ganhar uma nova vida. Havia famílias, idosos, namorados, crianças, estudantes a desenhar... a caminhar, nos baloiços, na relva, nos quiosques...
Sabe bem ver as pessoas a usufruir de forma tão saudável de espaços públicos. Quanto a mim, não só nós próprios estamos mais sensibilizados para frequentar estes espaços, como os espaços também foram adaptados às necessidades actuais. Há equipamento desportivo, bons parques infantis, quiosques agradáveis..
Sempre que posso opto por frequentar espaços que têm de alguma forma contacto com o meio natural... E vocês, têm algum jardim assim agradável ao pé de casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário