janeiro 31, 2011

Fevereiro


Mês novo: Imagem nova
Começo por dizer que a fotografia não é da minha autoria, mas sim de um Amigo. Um Amigo bem especial que não conhecendo desde que nasci, é como se conhecesse desde sempre. Há relações inexplicáveis, e esta é uma delas. Boa, saudável, presente, discreta e completa. Por vezes telepática!

Esta fotografia pertence à série do Mundo Mix. Quando em Maio participei nesta feira pedi aos meus melhores amigos que tirassem duas fotografias com o meu cartão. Uma sobre eles e outra sobre mim. O resultado não podia ser mais surpreendente e afectuoso. Cada pessoa que entrava no stand, sendo ou não meu amigo identificava-se com uma das fotografias, criando de certa forma um maior elo de ligação ao espaço.

Porquê esta fotografia para este mês?
Antes que pensem em algo relacionado com Dia dos Namorados, digo já que não tem qualquer relação (detesto a ideia de haver um dia "específico" de "comemoração").
Estava a fazer uma revisão das imagens que tinha disponíveis e esta captou-me a atenção por poder fazer uma analogia a este projecto.
Amo de paixão o meu hobby (macro-hobby/micro-empresa) e considero que sou muito mais feliz por isso, mesmo tendo por vezes pouco tempo para mim e para os que me rodeiam. Faz-me sonhar, projectar, pesquisar, viajar, testar. É bom, saudável e eu gosto mesmo muito!

Uma imagem vale mais que mil palavras, e as palavras confesso que neste momento me estão a faltar. Fica a ideia subjacente a este projecto. Paixão, surpresa, pormenor, proximidade.

2 comentários: