novembro 16, 2010

Há coisas giras... e esta é uma delas!



"Mudem a vossa foto de perfil por uma imagem de banda desenhada ou desenhos animados da vossa infância e convidem os vossos amigos a fazer o mesmo. O objectivo do jogo? Não ver nenhum rosto no facebook mas uma verdadeira invasão de lembranças de infância. A ideia é do Jornalista da RTP João Tomé de Carvalho"

O mais recente movimento do facebook remete-nos para a nossa infância e para as recordações que a ela estão subjacentes. O meu facebook ganhou nova vida e fico feliz pela aderência estar a ser em massa a esta iniciativa! Entre ontem e hoje já recordei imensos desenhos animados, que embora fazendo parte do meu imaginário, por qualquer razão já não estava recordada.

A Rua Sésamo foi sem dúvida o marco da minha infância. Tinha livros, cassetes, bonecos, roupa... e sei lá mais o quê! As horas eram passadas entre brincadeira e aprendizagem, visto que a série tinha uma forte componente lúdica e educativa.

A iniciativa estará presente até ao final deste mês. Convido-vos a todos a participar e a contar um pouco da história em torno da imagem escolhida.

Have fun!

2 comentários: