outubro 07, 2010

* Para a Ana *

Hoje seguiu mais uma mala pelo correios. Desta vez uma peça minha vai até Constância.
Sendo que maior parte das minhas peças são entregues pessoalmente e de certa forma fico a conhecer um pouco acerca do futuro utilizador, outras (que até então nunca tinha fotografado) seguem pelos correios, com o qual o único contacto estabelecido é feito através de e-mails.

A internet tem destas coisas. Se por um lado nos permite chegar a qualquer parte do mundo, disseminando projectos, ideias e ideais, por outro perdemos o contacto pessoal com o nosso interlocutor.

Por vezes questiono-me. Quem está do outro lado? De que forma chegaram ao meu projecto? Lentamente vou obtendo algumas respostas para a minha problemática. É através desse feedback que este projecto se alimenta e floresce de dia para dia, como novas ideias, cores, formas e funções.

A Ana, que me conheceu através do Facebook, irá receber a sua mala nos próximos dias. Espero que goste ainda mais dela do que pelas fotografias e que seja uma óptima companhia para o seu estágio fora do país.

1beijinho
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário