outubro 08, 2010

Andando | Parque da cidade


Nas noite em que o sono tarda a chegar e há que ocupar o tempo, dou por mim a ensaiar mentalmente textos para escrever neste espaço. Contudo, quando realmente começo a escrever, maior parte das ideias acabam por se esvair. Ou seja, talvez seja uma boa ideia começar a dormir com um bloco ao lado para apontar ideias importantes que pretendo aqui partilhar.

Esta fotografia foi tirada há uns meses no Parque da Cidade, no Porto. Se dissesse que tinha sido no jardim de minha casa, para todos os efeitos, o resultado visual era o mesmo. Uma fotografia pode transmitir muitas ideias, momentos, experiências, mas transmitir conversas é um pouco complicado. O que para mim torna esta fotografia diferente, é o facto de ter sido tirada durante uma tarde fantástica de passeio e em óptima companhia. Na altura estava com um novo projecto em mãos, e qualquer pequeno incentivo como este poderia despoletar uma nova ideia. Adoro estas fases, nas quais se constroem projectos pensando em cada alicerce de forma a torná-los coesos e resistentes.

A razão pela escolha da fotografia como apresentação do blog, deve-se ao facto de considerar que os trevos são um elemento de sorte. Estará aqui algum trevo com quatro pétalas? Talvez...

Um óptimo fim de semana *

1 comentário:

  1. Adoro a foto Carolina!
    Espero que aqui estejam muitos trevos de 4 folhas : )))

    Carla Nogueira

    ResponderEliminar