janeiro 24, 2014

POP-UP COLLECTION #01



























Eis que surge a primeira novidade do ano, pois é, entra-se num novo ano e há sempre a necessidade de virar a página, fazer algo novo.
O novo não costuma vir do nada, pelo menos por aqui não. Este dito novo vem de uma experiência prévia, conjuntamente com um desejo antigo - dar vida a peças básicas do vestuário.

Numa espécie de novelo que é cada projecto, há linhas soltas, há linhas que se perdem e há umas quantas que se unem umas às outras resultando em algo novo.
Parece totalmente novo mas na verdade não o é, é apenas uma nova abordagem às várias pontas soltas e de um momento para o outro tudo passa a fazer sentido.

Este novo projecto é como se andasse comigo desde sempre (inconscientemente pelo menos), a única particularidade é que ainda não tinha sido posto em prática. Havia gavetas com vontade, umas com ideias, outras tantas com materiais, mas até agora nunca se tinha dado o tal casamento.

Durante anos comprei peças do vestuário para mim, porque sim, para um talvez, para uma ocasião, para transformar. Peças estas que se amontoaram numa caixa e que ganham agora uma nova vida.
Saem da caixa e querem ir para um armário, querem sair à rua.

São peças únicas, femininas, simples e diferenciadas. Peças que não se repetem, onde não há nem mais tamanhos nem mais cores. É assim e eu estou a adorar esta espontaneidade.

Pelo menos uma colecção por mês, pelo menos nos 3 primeiros meses do ano.

Dia 27 de Janeiro fiquem atentos, a publicação será feita na página de facebook do projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário