maio 17, 2013

Humus, Leiria































A HUMUS é uma loja colaborativa situada no centro histórico de Leiria.
Na Rua Barão Viamonte, mais conhecida por Rua Direita, vai poder encontrar uma loja diferente.
Destila paixão, distinção e sobriedade. Apesar de albergar vários projectos completamente diferenciados entre si, estes acabam por criar uma união, fazendo assim uma loja com uma história bonita.

Na primeira fotografia é possível ver o meu espaço bem bonito e arrumadinho.
E as mesas? Repararam bem? São simplesmente o máximo e concebidas pelos mentores deste projecto. Algo me diz que brevemente estarão também à venda...

Talvez não esteja localizada no local de maior passagem, mas afinal de contas, a cidade não é assim tão grande e através do "passa-a-palavra" tudo se conhece! É a motivação ideal para se "perder" pelas ruas e ruelas do coração de Leiria. Acredite que valerá a pena e tenho a certeza que encontrará muitos espaços que nem sonhava que existiam na cidade!

Os projectos na loja são rotativos e cada marca vai mudando a oferta regularmente, duas razões para visitar a HUMUS com regularidade.

Quanto ao meu projecto, optei por uma selecção dos vários produtos que faço, sendo que poderão encontrar 3 ou 4 exemplares de cada um.

"HUMUS - Terreno Fértil para Boas Ideias é um espaço destinado à divulgação e venda de produtos de criativos nacionais.
Sem distinguir géneros, feitos e feitios, assume-se como um espaço que convive bem com qualidade, bom gosto, sentido de humor, originalidade, assimetrias, defeitos que são feitios, bolas com quadrados, excentricidade, avessos e direitos, projectos humildes, projectos arrojados, velhos, novos e assim-assim".

Sem comentários:

Enviar um comentário