fevereiro 01, 2013

Planear não é comigo





























Dentro de 2 dias estarei dentro de um avião rumo a Barcelona, cidade que anseio visitar há tantos anos. Das várias cidades Espanholas que já tive oportunidade de conhecer fica a faltar a que mais me fascina. Barcelona, pelo arte, da vida, pela cultura e sua história.

Vou passear as minhas clutches, na perspectiva de encontrar novos pontos de venda, mas acima de tudo vou passear, vou ver, vou-me inspirar, viver a cidade por uns dias.

Já passei os olhos pelo guia e já tenho uma noção do que quero ver, mas grandes planos nada. Nem vê-los. Gostava de previamente ter um plano de lojas "super-hiper-giras" que não posso deixar de visitar. De cafés que fazem sonhar e restaurantes que fazem crescer água na boca.

Mas não, nada!!! Go with the flow Carolina... let's go!
Se houver por aí algum plano de "beem there, done that" que queiram partilhar eu agradeço muito!!

Lojas de tecidos? de vestuário alternativo, trendy ou bohemian chic?
Contem-me tudo!!!
Quanto a mim prometo muitas fotografias e certamente histórias para contar.

Até ao meu regresso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário