janeiro 03, 2013

De 365 para 52

Pensando melhor nesta ideia que aqui expus na passada semana, resolvi mudar de ideias.
A ideia da obrigação não me agrada, muito menos desta ser diária.
Se já sou tão dependente dos meios tecnológicos como meio de divulgação do meu projecto, de comunicação com aqueles com quem não estou numa base diária ou simplesmente de divagação mental, começo a achar que não quero acrescentar um item à lista.

Gosto da ideia de partir para um qualquer espaço sabendo por antemão que durante alguns dias não terei acesso a internet. Numa era na qual somos tão dependentes da rede, eu prefiro desprender-me desta pequena/grande droga.

Assim sendo, e porque a ideia de cativar momentos e partilha-los aqui continua a fazer sentido, resolvi passar de uma fotografia por dia, para uma por semana (ou mais se assim fizer sentido).
Em principio será publicada à sexta, mas caso esteja ausente ou simplesmente não me apetecer será adiantado ou adiado. Sem ansiedades nem obrigações!

A ideia da fotografia por semana vem do blog da Mariana Sabino, que há muito acompanho e que tanto admiro.

Como diria a Mariana, who's with me?

Sem comentários:

Enviar um comentário