dezembro 21, 2012

Desaparecida por aqui, mas em modo Natal





























Esta ultima semana não tem tido muitos momentos de folga, entre feiras, compras de Natal e a minha desorganização (confesso!)
Infelizmente andei com uma máquina fotográfica na mala, mas o cartão de memória ficou inserido no portátil que estava a muitos quilómetros de distância. Quer com isto dizer que não me foi possível registar os vários momentos desta semana como queria... E foram tantos!

O Mercado de Natal do CCB que apesar da chuva correu bastante bem.
A segunda alcofa de bebé que fiz em branco e bege.  Estou a aguardar a fotografia da P. que ficou com a alcofa.
O Chiado, meu querido Chiado onde fiz parte das compras de Natal. Passagem obrigatória pela Vida Portuguesa e Fábrica Features (com a qual tenho o prazer de trabalhar).
Jantares de Natal e afins!

Estas árvores em cartão fazem parte da decoração de Natal do Café Cristal na Marinha Grande. Posso tentar descrever o restaurante, mas prefiro resumir com a seguinte afirmação (quanto a mim, claro). Tem os melhores bifes do mundo!!!!!

Feiras e mercados terminados, encomendas entregues, tempo para me dedicar ao meu Natal. Presentes para os meus, para juntar aqueles que já comprei.

Tenho quase a certeza que já referi isto no Natal passado, mas nunca é demais repetir. Fico tão, mas tão feliz por saber que tantas pessoas de todas as idades vão receber este Natal um presente feito por mim.
E isso deixa-me tão, mas tão feliz!!

O meu gigante muito obrigada a todos aqueles que passaram pelos mercados nos quais participei, com quem troquei palavras e que levaram peças minhas, ou como quem diz, um pedacinho de mim!

A todos desejo um santo e feliz Natal junto daqueles que mais gostam.

PS. Este ano ainda não consegui fazer o típico postal de Natal, mas não está esquecido... nem imaginado!!!! Mas vai estar, lá isso vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário