novembro 05, 2012

CCB, 4 de Novembro. Foi assim..







































Apesar das condições meteorológicas não serem as mais favoráveis ontem de manhã, lá rumámos até ao CCB, pedindo ao São Pedro que se pusesse um dia agradável.
E assim foi. Apesar da chuva ter ameaçado muitas vezes durante o dia, acabou por não chegar.
Chegaram si muitos visitantes e novos clientes que fizeram com que o dia se passasse num ápice.

Marquem já na vossa agenda, dia 2 de Dezembro lá estaremos novamente para a terceira edição deste mercado - o mercado novo & antigo.

Esta semana prometo publicar muitas novidades e dicas para presentes natalícios.
A semana passada foi tão atarefada que não tive tempo (ou não me lembrei durante o dia) de fotografar as novas peças que tinha feito. Conclusão, muitas delas foram vendidas sem que eu ficasse com o registo, para mais tarde recordar!!

Deixo uma sugestão. O Ikea inaugurou hoje uma instalação que a funcionar deve ser para lá de BRUTAL. Situada na praça central do Centro Cultural de Belém foram instaladas centenas de lâmpadas, tal como podem ver na primeira fotografia. Na minha próxima ida a Lisboa, estará sem dúvida no meu roteiro a visita a este espaço.

Tenham uma óptima semana **
Carolina

1 comentário:

  1. Gostei de te ver outra vez (Isabel dos quadros e não só...;)) caso já não te lembres...; e gostei de ver o bom trabalho que continuas a fazer. Fiquei curiosa sobre as lampadas e graças a ti agora seu de que se trata:))Um grande beijinho e continuação de bom trabalho:)

    ResponderEliminar