novembro 16, 2012

A Casinha, um óptimo almoço e algumas fotografias











































Provavelmente será o tema mais recorrente nas minhas conversas dos últimos dias - A Casinha.
Ambiente acolhedor e familiar, fazendo lembrar a casa da avó. Portas altas em madeira, muito azulejos, ninyl no pavimento e uma óptima refeição, muito light e agradável.

Hoje não me vou alongar muito em palavras, ao contrário do último texto. Para quem estiver por perto aconselho vivamente uma visita a esta Casinha.
Para além do espaço acolhedor interior, dispõe também de um terraço bonito e igualmente acolhedor.
Para os dias mais frios, a Casinha pensou em tudo e deixou ao dispor dos clientes várias mantas polares. Como diriam os portuenses, é TOP!
Claro que não poderia deixar o espaço sem que as minhas queridas clutches marcassem a devida presença. Como antes tinha passado pela loja Hippie Plaza (Praça Carlos Alberto), para trocar peças, fiquei com algumas clutches comigo que não resisti a fotografar. (Podem ver toda a colecção de clutches na página de facebook) 

Sem comentários:

Enviar um comentário