outubro 05, 2012

Os preparativos para o mercado





























Já participo em feiras há imensos anos, sendo que em cada ano não faço muitas.
Só quando acho que vale mesmo a pena o esforço de toda a logística ou por ter curiosidade em experimentar a vivência de um novo espaço.
Também há aquelas vezes em que vou "porque sim", para ver e falar com pessoas, porque na realidade participar em feiras/mercados deixa sempre um "bichinho", um vício bom.

No próximo domingo, dia 7 vou estar na primeira edição do Mercado Novo e Antigo promovido pelo CCB (Centro Cultural de Belém, Lisboa).
O evento irá decorrer entre as 10h e as 18h na ala principal, junto às lojas.
Não sei ao certo quem vai participar, mas dos poucos projectos que sei que estarão presentes, adoro todos (e eu sou muito "esquisitinha" nestas coisas - mas isto dá asas a um outro post).

Esta fotografia vem a propósito pelo meu gosto na preparação de um novo evento.
De todos os que já fiz, nenhum deles foi igual. Não tem a ver com o facto dos espaços serem diferentes, eu é que ADORO pensar em espaços expositivos.
Pensar como vou apresentar, que peças apresentar, como as dispor e que elementos usar como complementos, como colocar os preços, os cartões de visita... Adoro todos estes pequenos/grandes pormenores.. No Domingo vai ser mais ou menos assim. Lá vos esperamos no CCB :)

Sem comentários:

Enviar um comentário