agosto 31, 2012

**** The baby project ****


























































Hoje apresento um projecto muito especial que tenho em mãos há alguns meses.

Muito antes de saber que ia ser mãe, a A. incentivou-me a fazer alcofas para transportar bebés.
Segundo ela, é muito mais prático do que o típico "ovo", pode ficar como uma cama na sala, ou ser transportada para qualquer lado.
Confesso-me totalmente leiga neste mundo de mamãs, bebés e afins (mas um dia vou perceber mais... um dia!). Ainda assim aceitei de muito bom agrado este projecto, que mesmo sabendo que não seria tarefa fácil, no seu decurso me deu um enorme prazer.

O brief era muito simples - "Quero uma alcofa que dê para rapaz ou rapariga. Confio totalmente no teu gosto, faz como achares bonito".
E assim o fiz, uma base neutra e bem confortável que transmite tranquilidade. Não resisto a fazer uma almofadas amorosas, que sendo muito femininas, podem sempre ser trocadas futuramente por outros adereços com outras formas e cores.
O projecto foi mais que aprovado (fico tão feliz que tenhas gostado!!!!!) e agora só falta mesmo o momento mais esperado - a chegada de baby T.


Esta alcofa contém:
- Colchão totalmente forrado.
- Forro da alcofa acolchoado (é tão fofo e confortável!!)
- 2 almofadas decorativas.

Todas estas componentes são amovíveis de modo a serem laváveis.

Esta foi apenas a  * PRIMEIRA ALCOFA * , estando desejosa de ter a oportunidade de fazer uma segunda, e quem sabe mais...

******

Sem comentários:

Enviar um comentário