abril 14, 2012

Random stuff






















Random stuff numa noite chuvosa de sábado:
- 2 dias sem sair de casa
- Muitas peças novas, incluindo 2 clutches com tecido Missoni. Não sou nada de me "babar por marcas". "Babo" somente por peças em especifico. Mas quando ouço falar em Missoni o meu coração bate mais forte!
- Continuo a fazer compras online... preciso mesmo de strass de cores vivas (acho que não tem bem este nome) e de franjinhas neon para concretizar umas ideias que estão a fervilhar.
- Viciadíssima neste site.
- Esperando que metade desta loja online venha parar a minha casa

- Finally but not least... O PINTEREST.... uhhhh i'm so addicted. Não me canso de adicionar fotos e mais fotos a cada pasta. As coisas que mais gosto, que me inspiram... Ainda não está tudo agrupado como quero, mas há-de lá chegar. Para quem já tem, pode seguir-me e mostrar-me coisas giras também. Para quem não tem, sugiro que crie a sua conta!!!!!

E agora vou continuar nas minhas buscas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário