março 14, 2012

O mesmo local, o mesmo projecto, a mesma "miúda"


Praia das Paredes | Março 2012
















Praia das Paredes | Março 2011
Já tirei milhares de fotografias para este projecto, em dezenas (ou centenas) de locais distintos.
Desta vez apeteceu-me voltar a um local que descobri, na minha busca de espaços bonitos.
Apeteceu-me tirar uma fotografia "igual".
Eu sou a mesma, o projecto o mesmo, as escadas as mesmas.
Contudo sinto que há uma mudança. Uma mudança no relacionamento com estas peças, que são cada vez mais uma continuação de mim. O entusiasmo e a envolvência  são também maiores, mais fortes, mas coesos. 
Estamos ainda no inicio da "época oficial da cesta" e não poderia estar mais feliz com a tamanha adesão que tem tido... sabe bem!!
E agora vou voltar à costura de modo a preparar novas peças que serão fotografas num local novo e quanto a mim... mágico.... 

2 comentários:

  1. Adorei as tuas cestas!
    Como posso comprar uma, e vê-las mais em pormenor?
    Boa sorte para o teu projecto!

    Maria.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Um gigante muito obrigada =)
    Normalmente publico mais fotos na página de facebook - http://www.facebook.com/acarolinabernardo
    Há várias lojas no país com as minhas peças e de vez em quando participo em feiras (nada agendado para agora).
    Pode enviar mail com mais questões para acarolinabernardo@gmail.com
    Obrigada **

    ResponderEliminar