dezembro 03, 2011

Mercado de Natal do Campo Pequeno - está a ser assim:

Estou sem palavras para descrever a forma como está a decorrer o Mercado de Natal do Campo Pequeno. Para terem um noção hoje passaram cerca de 25mil pessoas.... O evento mais brutal onde participei. Ontem fui entrevistada pela Rtp (para o o programa Praça da Alegria) e Tvi.
Deixo-vos um pouco do que por lá se está a passar. Podem encontrar-me neste vídeo a partir do minuto 20!!!!
E para quem estiver por perto, espero que apareça amanhã ou segunda entre as 11h e as 21h.
Arena no Campo Pequeno - entrada gratuita - perdição garantida!

PS: Pela primeira vez em muito anos de feiras, não tenho qualquer fotografia, pois quando tenho tempo a única coisa que me apetece é sentar-me um pouco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário