dezembro 31, 2011

2011 em imagens - Novembro | Dezembro


O meu maior sucesso do ano - Mercado de Natal do Campo Pequeno.
Uma ida à Fabrica Features da Benetton do Chiado para deixar uma colecção de peças.
Foi um momento bem especial, pois coloquei peças minhas na rua de comércio tradicional que mais adoro do país!!!!


Este ano propus-me a resumir o meu ano de trabalho em 6 posts. Serviu para rever as fotografias do ano, repensar as lacunas, perceber o que deve ser transportado para 2012..

Foi um ano BOM, mesmo muito BOM, e mesmo com alguns momentos menos positivos, o balanço é mais que positivo. Sinto-me feliz por estar a conseguir levar o meu projecto para onde quero e por sentir que está a ser bem aceite nos mercados que quero atingir.

Tinha planeado uma fotografia daquelas minhas que eu tanto adoro, mas a verdade é que não tive tempo de terminar o objecto que fazia parte do cenário. Espero conseguir terminar na próxima semana para dar inicio ao novo ano aqui no blog da melhor maneira..

Resta-me desejar-vos uma grande noite e um 2012 MARAVILHOSO!!!
E "façam o favor de serem felizes"!! eu vou fazer por isso...

1 comentário:

  1. Que bom saber que estás a ver os teus sonhos realizados!
    Desejo que 2012 seja um ano muito promissor e pleno de criatividade e sucesso nos teus projectos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar