novembro 09, 2011

A place for twiggs | Local markets | Carolina Bernardo


Olá, olá!!!
Este post é um pouco diferente daquilo que por aqui costumo escrever.
Normalmente escrevo sobre mim e sobre o meu projecto, apenas e somente pela mnha perspectiva. Hoje mostro-vos o que a Mrs. Twiggs do blog A place for twiggs escreveu sobre mim, sobre o meu projecto e sobre a minha maneira de estar e viver com o que me rodeia.

Há uns tempos recebi um convite da Mrs. Twiggs para uma entrevista no blog dela, que é simplesmente delicioso, pois para além de representar um lifestyle e as suas inspirações, expõe também o seu projecto de fotografia. Esta entrevista insere-se num capitulo denominado "Local markets". Aqui poderão encontrar vários projectos portugueses e todos eles simplesmente fantásticos.. sabe bem saber que há montes de gente criativa e talentosa por aqui e por acolá!!!

Podem ler a entrevista na integra aqui. Fala da minha filosofia perante este projecto, o que me move, um pouco da sua história... Espero que gostem e que fiquem a compreender um pouco mais acerca deste meu "mundo". **

Sem comentários:

Enviar um comentário