outubro 19, 2011

Viena.



Voltei de Viena e voltei apaixonada. Apaixonada pela cidade, pela vida, pela história, pelos recantos. Foram 6 dias de aprendizagem, de descoberta, repletos de histórias giras... sem dúvida uma viagem que não vou esquecer.. sobre a cidade falarei noutro post, quando tiver um pouco mais de tempo para partilhar o que mais me fascinou, bem como algumas fotografias.

Quis o destino que ao chegar ao centro da cidade, a primeira loja que me tenha cativado a atenção tenha sido de tecidos e por ironia do destino era a maior da cidade. Como é óbvio perdi-me completamente. O resultado: vim acompanhada de muitas novidades que irei materializar numa nova colecção nos próximos dias.

Entretanto vou participar na Feira na Fábrica (Lx Factory, Lisboa) no próximo domingo, dia 23. Mais em cima do dia volto a avisar!!
Ontem, consegui finalmente inaugurar o álbum referente ao presente mês - Coisas de Outubro. Já foram ver aqui?
Mais logo vou também publicar a colecção de clutches. Já estão prontas há alguns dias, mas com a última feira que fiz, a viagem, a volta etc e tal ainda não consegui ter tempo de organizar tudo. Hoje é o dia, passem mais logo pela página de facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário