setembro 07, 2011

Novo projecto | Vitrinismo

Vista geral da montra


O corner dos sapatos ficou bem confortável

As pulseiras "Carolina Bernardo" também tiveram lugar na montra.

Hoje dei inicio a um novo projecto - o vitrinismo.
Como referi anteriormente, Setembro para mim é como o inicio de ano. Representa um novo ciclo e com ele vêm novas ideias, novos projectos e novos desafios.

Nunca tinha pensado que gostaria de fazer vitrinismo, até a loja La Rose (com quem já trabalhava anteriormente) me perguntou se eu conhecia alguém que fizesse montras.. Após pensar um pouco respondi: EU!!!
E pois bem, tem tudo a ver comigo que adoro fazer coisas, adoro stands, adoro trabalhos manuais, adoro roupa... e acima de tudo adoro desafios e novidades!
Para quem estiver por perto pode sempre ir ver ao vivo e fazer uma visita à loja, que tem roupa e acessórios giríssimos. Fica em Loures e podem ver toda a informação na página de Facebook.

Confesso que estava super nervosa quando iniciei a montra... afinal era a primeira vez!!!!
As fotografias não são muito explícitas devido à claridade que estava na altura. Mas dá para ficar com uma ideia do espaço..
O que acharam? Contem-me tudo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário