agosto 23, 2011

As Ladies estão de volta


Lady VII - € 32 | Disponível

Lady VIII - € 32 | Disponível

Depois de uma odisseia entre lojas de sapateiros, finalmente consegui ter as Ladies prontas.
Depender de serviços em pleno mês de Agosto não é uma tarefa nem fácil, nem simpática. Ora está esgotado, ora quem percebe do assunto está de férias, o fornecedor só volta em Setembro.... Grhhhh tiraram-me do sério... Eu bem queria usufruir dos serviços e das lojas da minha cidade-natal, mas como todos me deram um Não como resposta, não tive outra remédio senão ir a Leiria. E pois bem, fui muito bem atendida, e o trabalho em causa - colocação das alças foi super rápido!!

Encomendas pelo mail acarolinabernardo@gmail.com

1 comentário:

  1. Ai mas que lindas, que lindas, que lindas... é pena o Verão, que se esconde.

    ResponderEliminar