março 13, 2011

Alcofa * 12/11 | Disponível


10 dias | 10 alcofas
Uma alcofa, um tema e uma história por dia.

Tenho duas casas e às vezes parece que tenho duas vidas separadas por 120km. Cada um destes espaços tem um lugar importante na minha vida e não consigo estar muito tempo sem um deles. Embora seja uma grande amante da cidade de Lisboa e tudo o que esta tem para me oferecer, não dispendo as visitas à Marinha Grande, cidade-natal e casa dos pais!
É aqui que tenho mais tempo para o processo criativo e para a concretização de peças. É também aqui que encontro materiais tão especiais que dão aquele toque especial às minhas peças.

Esta chita de Alcobaça foi comprada numa das minhas lojas preferidas perto de casa. Disse-me a senhora que era os últimos pedaços que tinha, que tinham sido produzidos no Porto (a fábrica de Alcobaça fechou há já alguns anos..). Ou seja, a chita de Alcobaça é agora produzida no Brasil. Estranho, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário