dezembro 01, 2010

Dezembro



Dezembro chegou e com ele uma nova imagem no blog. Como já vem sendo hábito, é dia de contar uma história. Falar um pouco de mim, sobre o meu projecto ou simplesmente de algo que me ocorra..

Lisboa é uma cidade que amo de paixão e me tem abraçado em várias fases de transição da minha vida. Sair de casa dos pais, mudar de cidade, entrada e saída da faculdade e por aí em diante. Um rebuliço de histórias e aventuras com o Tejo como pano de fundo.

Hoje, 1 de Dezembro o por do sol foi visto numa esplanada perto do Cais do Sodré. A fotografia está um pouco escura e não faz jus ao céu lindíssimo que estava. Mas como tinha deixado a máquina fotográfica em casa (coisa rara), tive de recorrer ao telémovel com qualidade inferior.

A noite foi longa o que fez com que a manhã fosse passada a dormir. 14h e estava muito sol. Despachar e sair de Alvalade, Avenida da republica, Avenida da Liberdade (que estava com um trânsito infernal devido às comemorações do 1 de Dezembro), Praça do Comércio e paragem no Cais do Sodré para almoço à beira rio. Boa conversa em boa companhia, num local calmo e agradável *

Há dias bons, e este foi um deles!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário