novembro 25, 2010

Viagem no meu portátil I

A noite está fria e as horas são passadas acompanhada pelo meu portátil e por uma acolhedora manta que comprei numa fábrica de lãs (não me recordo nem do nome, nem da cidade) durante uma visita ao norte com três amigas.
A noite passa e um blog leva a outro, numa viagem incessante de conhecimento. Viajo confortável no meu sofá (falta-me uma chávena de chá para estar ainda mais confortável). Na viagem encontro o trabalho da Mariana Sabino e deixo-me levar pelas histórias que ela conta. Histórias de família e de famílias contadas através de fotografias e por vezes acompanhas de algumas palavras.
Há noites simpáticas, e esta é uma delas ***

PS: Considero que será o início de uma nova rubrica aqui no blog. Não posso dizer se será semanal, mensal ou anual. Surgirá quando considerar oportuno. Um dia. Provavelmente numa noite. Quente ou fria. Com ou sem manta verde aos quadrados azuis!

Sem comentários:

Enviar um comentário