novembro 07, 2010

Carolina Bernardo no Facebook

Finalmente decidi-me a criar uma página com o meu projecto no facebook.
Há cerca de 2 anos rendi-me à magia do facebook e a verdade é que esta rede social me tem aberto bastantes portas e dado a conhecer projectos e lojas fantásticas!

O link para a página no facebook encontra-se do lado direito do blog. Clique em "gosto" e aceda à nova página com novas peças.

Serão duas páginas (blog e facebook) que se irão complementar. Provavelmente, o facebook terá mais seguidores, não sei, mas penso que continuarei a preferir o blog pela sua magia e grafismo. Talvez por ter sido a primeira casa cibernauta do meu projecto, eu tenha por este espaço um carinho tão especial... Os vossos comentários, as visitas, os países visitantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário