novembro 19, 2010

Bom dia Alegria!

Faltam exactamente duas semanas para entregar a minha dissertação de mestrado. Não sei se é bom se é mau, depende do ponto de vista!

Vou fazer uma lista para que não me esqueça de todas as coisas importantes que quero muito fazer:
Jantar de amigas, ir à feira da ladra, cuidar de mim, dormir 16horas seguidas, passar 2 dias sem olhar para um computador, passear sem destino, dançar até ser dia, comprar tecidos, pôr todas as encomendas que tenho pendentes em dia, preparar uma feira que tenho agendada, fazer muitas malas novas, e clutchs também, enviar mails com novidades, ir à minha praia (S.Pedro de Moel), ir com a pepi ao veterinário, por em dia jantares e almoços combinados, explorar a noite lisboeta (não saio desde setembro, e parece-me que há por cá umas novidades), ir às compras, alimentar-me melhor...

Acho que era tão feliz aqui *

Isto porque são 10h da manhã e eu dormi pouco, porque a lista (a curto-prazo) é bem mais extensa). (A lista a longo-prazo tem planos com voos mais altos).

Para já ficamo-nos por aqui, que o estado da arte já chama por mim (é um querido mesmo***).

Um beijinho
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário