agosto 17, 2010

Andando | Dissertação

Por aqui trabalha-se para o projecto de dissertação. A data de entrega aproxima-se a passos largos e a realidade é que ainda falta tanta coisa. Organizar, escrever, re-escrever, re-organizar. Um ciclo vicioso sem fim.
10 de Setembro é a data da entrega do draft. Até lá as minhas coisas com coisas terão de ficar em stand-by.

As ideias para novos projectos amontoam-se. Uma montanha russa de cores e texturas anda à minha volta...Como eu gosto desta fase!!!!

Até lá vou continuar a vir ao "meu querido blog" ver o que por aqui se passa e publicando uma ou outra fotografia que ache interessante.

Já faltou mais, mas há-de chegar o momento de mostrar o meu projecto aqui. Com desenhos, protótipo, explicações e tudo a que se tem direito!

Depois deste curtinho intervalo vou voltar às minhas metodologias projectuais. O "tem de ser" anda com alguma força.

Até já *

Sem comentários:

Enviar um comentário