maio 06, 2010

Andando | Preparação para o MercadoMundoMix


Pela primeira vez irei participar no MercadoMundoMix. Como é costume, irá realizar-se no Castelo de S.Jorge. Lá vos espero no próximos dias 14, 15 e 16 de Maio, das 12h ás 23h.

"O MERCADO MUNDO MIX é um evento multicultural, que se expressa através de múltiplas linguagens artísticas, por onde já passaram mais de 2 milhões de visitantes. Nasceu há 15 anos no Brasil, onde se tornou num marco da cena cultural brasileira e está em Portugal desde 2003, com várias edições realizadas em Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Lagos, chegando agora à sua 24ª edição.

Trata-se de um movimento de vanguarda com características alternativas ligadas à cultura urbana, que apresenta novos talentos, novas ideias e novas tendências nas áreas das artes, música, moda e design, oferecendo a oportunidade aos artistas seleccionados de promover, comercializar e viabilizar as suas criações."

Mais informações em http://www.mercadomundomix.com.pt/

Lá vos espero com muitas novidades (sim, há peças que não se encontram aqui no blog), tais como novos modelos de cesta e outro tipo de acessórios....


Até já,
1beijinho
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário